Carlos Pode ser divertido para qualquer um

. prefiro 1000x q o País do futebol detenha Perfeito propriedade do construçãeste de SUBs (ciclo completo) q investir na construção de PAs por aki

Segundo o de que já se comentou em outros momentos, temos por decidir, como nação ter uma Marinha de modo a: Ser uma potência méPOR DIA, saiba como a França ou ser 1 mero coadjuvante, saiba como os Espanhóis/ Australianos.

A opção Ainda mais racional e que oferece maior flexibilidade seria isento duvida 2 Navantia JC I, contudo e os F35 ???

Reply Beto Santos 17 de fevereiro de 2018 at 13:33 Caramba acho de que estou sonhando ou então algué especialmentem escreveu um baita de um conto de fadas cá, como parece qual o pessoal da marinha esta começando a mostrar qual esta usando a cabeça realmente e planejando as coisas ESTES se ESTES americanos quando planejam alguma coisa leva no mínimo uns 10 ou 15 anos nós aqui vamos levar quanto tempo a Muito mais, parabfoins a marinha por manter-se planejando tudo isso e só espero qual não enrole ESTES próprios pés nestes projetos futuros mas pelo de que parece, segundo o Sr. Monteiro qual possui o maior respeito, eles estãeste planejando tudo certinho saiba como deveria ser.

A diferença do BPE de modo a 1 Stobar convencional é de que ele é Ainda mais simples e “oco” até mesmo utilizando especificações mercantes.

Precisaríamos do pelo menos 30 para manter as tripulações a todos os momentos engajadas e prover ESTES rodízios do manutenção.

1 porta avião consumiria grandes recursos e não projetaria poder,a nãeste ser na regiãeste.coisa que vinte fragatas faz igualmente.

Seria deslocar tropas por mar de modo a atender necessidades simé especialmentetricas ou assimétricas ao longo da nossa costa ou atravé especialmentes Destes grandes rios, saiba como este Amazonas.

Em tempo, nessa viajada na maionese talvez mesmo que interessante uma versãeste realmente navalizado do tucano para instrução primaria, e usando alguma habilidade do patrulha em ambientes de baixa intensidade.

A MB, qual conseguiu levar a míngua tua força do superfície por comprometer seu orçamento usando a marque este site expansão do seu quadro de privada (curiosamente enquanto reduzia a esquadra) e queimar sua própria margem de investimento utilizando este sonho do PROSUB, se abraça a gastar este pouco disponível que possui de modo a dotar as forças anfíbias utilizando novos meios (Sirocco e Ocean).

Reply Fernando 17 de fevereiro de 2018 at 15:24 Infeluzmente a MB pareve nãeste aprender usando os próprios erros e continua insistindo em ter um Porta-aviões. Quando acertamos este passo com a adquire do Ocean um Porta blindada Helis Multi-propósito parecia qual caminhavamos para 1 moderno tempo mas com a negativa da MB em assumir a aviação por patrulha e com a continuidade dos devaneios por Porta-avião actualmente nuclear. Se vê continuamos correndo atrás do rabo. Já de que não sabem tomar bastaria copiar marinhas por paises do exatamente porte geopolitico e economico do nosso saiba como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japão ou precisamente a Espanha que embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas do sobra para construírem e operarem 1 PA optaram em nãeste deter o Género de navio.

Por fim, lembrando que a matfoiria é Derivado do Porta Aviões, acredito ser importante pensar utilizando lucidez de que tipo do navio precisamos e podemos embolsar de modo a embarcar aeronaves.

Por exemplo, tentar influir na África implica em se chocar com a China. Blogar interessa ao Brasil? E, se interessa, qual será o poder do fogo necessário para a MB ser uma força dissuasória de modo a se opor a marinha chinesa pelo Atlântico Sul?

Reply Fernando "Nunão" Do Martini 17 por fevereiro por 2018 at 23:10 Marcos, independentemente DE graves situações de que envolvem a empreiteira, ESTES valores de modo a embolsar a mesma sãeste em reais e impactam “só” na dívida interna, sendo pagos aqui mesmo, e nãeste em euros, que dependem de câmbio, impactam na Confronto por contas externas e na dívida externa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *